.-.

.-.
'-'

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Saudades de uma certa "coisa".




  Sempre que escuto uma coisa sua sinto
 uma sensação que não sei explicar.
   E penso por que estou escutando coisas 'a seu respeito',
tento não ouvi, preciso viver minha vida sem você tira você dos meus pensamendos .
    Quando consigo tira voc por um instante, você abarece derrebente.
     Naquele momento queria ser invisivel pra você não me notar,
mais meu desejo não se realizou,
por que você me notou, naquele dia sabia que voc não tinha me esquecido.

     A noite fiquei pensando em voc, derrepende sinti seu cheiro não sei como mais sinti,
seu cheiro é o gosto da sua boca nesse momento sinti falta do seu abraço, do jeito
com voc me mimava me tava carinho, começei a ri sozinha e depois  chora igual a uma
imbecil por fica com raiva de voc, mais voc fez por onde eu fica com raiva de voc
mais agora não sei mais como tevo agir perto de voc, no outro dia resovi sumir, para nunca mais
olha pra voc, para não senti mais aquela dor. 



Jaque *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário