.-.

.-.
'-'

sábado, 13 de março de 2010

Estreiou Ontem dia 12/03 o novo cilpe da Lady Gaga com a parceria da Byonce (Telephone)

Além da presença das duas cantoras super-sexy o novo vídeo de Telephone conta ainda com uma mão cheia de referências ao imaginário lésbico.

A recordar as super-produções de Michael Jackson, Lady Gaga e Beyoncé foram no caminho de um filme / videoclip com 10 minutos de duração assinado por Jonas Akerlund. Aparentemente o filme é "sequela" de Paparazzi onde Gaga é presa depois de ter acabado com o seu querido ex-amigo (Alexander Skarsgård que conhecemos como o vampiro-mor de True Blood).

A bem da verdade o filme também conta com uma série de estereótipos de mulher-objecto em linha com a cultura Pop (incluindo uma pitada aquelas fantasias muito "macho man" sobre pessoas transexuais/transgéneras...), mas por outro lado as referências lésbicas são claras: desde o telefonema que é entre Beyoncé e Lady Gaga, até referências a Wonder Woman e... final mais explícito seria difícil uma fuga à lá Thelma e Louise com um coração e o símbolo de Vénus, para quem possa não ter percebido a mensagem até à altura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário