.-.

.-.
'-'

segunda-feira, 17 de maio de 2010

.-.

É difícil te abraçar e te chamar de amigo,qdo na verdade queria bem mais que isso
Saber que vc é tudo q sempre sonhei e não te ter pra mim. Te entregar todo meu ser na esperança de te ter e vc me olhar como uma mera amiga, Crer que podemos ter algo e desistir logo dessa idéia ao te ver com outro alguém, te amar foi meu maior fracasso, no entanto também foi minha salvação! Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Fazer calar o que sinto dói demais, mas não posso fazer nada!
Talvez nunca perceba o que sinto por vc e qdo notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!

Ti ter aqui faz parte do meu jogo , me faz feliz poder ti ver de novo
Vou te mostra que falta muito pouco ,pra eu olhar no teu olho e dizer 
Amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário